Daniele G. Gross. Tecnologia do Blogger.
RSS

Entrada Da Noiva

Olha o que eu achei, gente!!! A mensagem que eu li, antes de encontrá-lo no altar....


"Hoje estou aqui, atrás dessa porta, com um frio na barriga e muita ansiedade em meu coração....
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Por esse momento de infinita alegria em minha vida, eu quero agradecer a Deus, cada detalhe que foi colocado nas mãos Dele. E se hoje estamos aqui foi porque ele nos deu essa permissão... e mostrou nesses 5 anos de namoro, que fomos feitos um para o outro.
Estou aqui atrás, esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidara de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar o meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha.
Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as três pessoas que mais amo no mundo, meus pais e meu irmão.
Meus amados pais, sou imensamente grata, ao carinho e amor de vocês. Tenham a certeza que levarei para minha nova família muito do que aprendi com vocês. Terei sempre como exemplo de casal.
E, também agradeço ao querido sogro, Dr. Iron, muito obrigada por ter me acolhido com tanto carinho na sua família.
À minha sogra, que acompanhou cada momento do nosso namoro, viu esse amor nascer, crescer e florescer... Peço, que fique feliz, pois garanto a felicidade de seu filho ao meu lado e darei muito amor a nossa nova família!
Aos nossos familiares, padrinhos e amigos; muito obrigada, vocês são muito importantes para nós.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. 
Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, carinho, orgulho e que tem paz...
o amor que tudo espera e que tudo supera o amor que tudo se aprende.
Iron Júnior, meu amor, muito obrigada por me fazer sentir esse amor puro e verdadeiro. A nossa história é linda e está apenas começando, acredito em Deus que nós ainda vamos viver muitos outros momentos inesquecíveis juntos e, cada dia teremos ainda mais motivos para celebrar a felicidade.
Tenho muito a dizer sobre seu carinho... Sobre seu amor... E todos os nossos sonhos que juntos sempre lutamos e lutaremos para tornar realidade...
Tenho certeza que seremos muito felizes e construiremos muita coisa juntos.  Eu amo demais você, não vejo a hora de entrar na igreja e viver minha vida para sempre ao seu lado...

Meu amor me espere...
Estou chegando...
nosso - “felizes para sempre”, começa agora!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS