Daniele G. Gross. Tecnologia do Blogger.
RSS

Preparativos III


Hoje foi um dia muito especial, iniciei a busca pelo vestido de noiva, mas como diz meu noivo: eu sou enjoada demais e não consegui me encantar por nenhum dos modelos que olhei hoje. 
Ainda bem que faltam muitos dias para encontrar o vestido ideal...
Também fomos atrás de mais um orçamento de buffet e decoração, de convites e dia da noiva (já está marcado, hehe)!!!
São tantos preparativos, tantas espectativas.... aff!!! 
Em alguns momentos cheguei a ficar muito animada e feliz com algumas coisas sabe?!... mas em outro determinado momento já entristeci... mas o momento que estou vivendo é tão lindo e especial que nada vai me abater, temos que saber lidar com todos os tipos de situações...
Feliz e anciosa para que nosso dia chegue logo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: