Daniele G. Gross. Tecnologia do Blogger.
RSS

Nosso Casamento - Preparativos


Hoje já é dia 11 de julho de 2012, nosso casamento cada dia mais proximo, nossa ansiedade aumentando, nossa casa quase pronta!!!
Nessa semana aconteceu o niver do meu amor Iron Junior dia 10/07/2012; terminei as lembrancinhas dos nossos padrinhos; comprei alguns coisinhas para a lua de mel...
Isso tudo é muito emocionante, cada dia, cada etapa nos torna ainda mais anciosos. Meu amor e eu nos sentimos cada dia mais apaixonados e sonhando com o dia em que estaremos casados, juntinhos no sofá da sala... delícia!!!
E, hoje fui confirmar meu dia de noiva, alias semana da noiva...hehe!!! Acabei chegando a mais uma duvida cruel, o penteado.... mas estou deslumbrada com tantos modelos bonitos, mas tenho certeza que vou escolher o melhor de todos, o mais bonito, o mais glamuroso...
Sou muito feliz por tudo que fizemos juntos até o dia de hoje, sou muito feliz por tamanho amor que recebo de você e, sou ainda mais feliz por saber que serei eternamente sua mulher... Iron Júnior, eu já me considero Daniele Gonçalves Lisboa Gross....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: